Sáb, 03/09/2016 - 10:46
O jogo para a Taça de Portugal com o Maria da Fonte, marcado para amanhã, poderá ser o ponto de viragem para os alvinegros. Ricardo Chaves, técnico-adjunto, diz que só a vitória interessa.
“A equipa só pensa na vitória. Todos querem inverter os resultados negativos. Mas estes resultados não beliscam as nossas pretensões”.
A derrota caseira com o Bragança não abalou a equipa. Chaves dá votos de confiança ao plantel e acredita na sua capacidade de reacção.
“Temos total confiança no plantel e estamos focados na partida com o Maria da Fonte, que queremos vencer”.
O Maria da Fonte milita no campeonato distrital de Braga, mas Ricardo Chaves não subestima o adversário.
O adjunto de Pedro Monteiro recorda que nos jogos da Taça de Portugal “não há favoritos”.
O Mirandela, na temporada passada, não passou da primeira eliminatória, foi afastado pelo Mondinense. Esta época a equipa treinada por Pedro Monteiro quer ir mais longe na prova rainha do futebol português.
Em prova vão estar mais quatro equipas do distrito de Bragança. O Moncorvo joga em casa com o Aguiar da Beira, o Vimioso recebe o Limianos, Sendim desloca-se ao terreno da Oliveirense e o Bragança joga fora com o Pedras Salgadas.
Nesta primeira fase da Taça de Portugal participam 120 clubes oriundos dos campeonatos amadores, divididos em oito séries: 79 equipas do Campeonato de Portugal Prio mais 41 equipas dos campeonatos distritais.