Ter, 30/08/2016 - 10:58
O Bragança está com a moral em alta, após o bom início de temporada. Os brigantinos somam duas vitórias em duas jornadas já realizadas e defrontam o Pedras Salgadas.
Zé Gomes, técnico do GDB, está confiante na passagem à segunda eliminatória da prova rainha do futebol nacional.
“É um jogo de taça e completamente diferente. Vamos trabalhar esta semana para ver a melhor estratégia para levar de vencida o Pedras Salgadas”.
O Bragança regressa esta terça-feira ao trabalho.
O S.C. Mirandela também começa hoje a preparar a partida da Taça de Portugal frente ao Maria da Fonte. Os alvinegros estão com o orgulho ferido, já que somam duas derrotas nesta fase inicial do CPP.
Pedro Monteiro acredita que a equipa vai dar “uma boa resposta” já no domingo.
Na primeira eliminatória da Taça de Portugal, marcada para domingo, destaque ainda para as participações do Moncorvo, que recebe o Aguiar da Beira, do Vimioso, que joga em casa com o Limianos e o Sendim que se desloca ao terreno da AD Oliveirense.