CTM aposta nos departamentos de marketing e publicidade para dar uma época tranquila aos atletas

PUB.

Qua, 24/08/2016 - 12:28


Isidro Borges vai continuar na liderança do Clube Ténis de Mesa de Mirandela. O presidente foi reeleito ontem, à noite, para o triénio 2016/2019 e encabeçou a única lista a sufrágio.

O dirigente está na presidência do CTM há 25 anos e quer continuar “a servir o desporto e a região transmontana”.
Os objectivos do elenco directivo passam por dar continuidade ao caminho de sucesso desportivo, sobretudo no sector feminino, e manter a formação de jovens talentos.  
Um percurso que tem sido pautado de dificuldades, mas que a partir de agora Isidro Borges espera que seja mais tranquilo até porque o CTM vai apostar no trabalho na área do marketing e publicidade.
“Há aspectos do clube que vão ser melhorados. Estou a referir-me a dois departamentos importante para formar receitas, o marketing e a publicidade”.
Em termos desportivos, o CTM Mirandela quer continuar a dominar o sector feminino. A equipa foi reforçada com a russa Anastasyia Golubeva, que se junta a Rita Fins e Annamaria Erdelyi.
Kong Guoping mantém-se no comando técnico da equipa, mas não está colocada de lado a saída do treinador chinês, que também é seleccionador nacional, para integrar a equipa técnica do Centro de Alto Rendimento em Vila Nova de Gaia.
O primeiro compromisso da nova época da equipa feminina do CTM Mirandela está marcada para o dia 24 de Setembro, em Viseu. As mirandelenses defrontam o Juncal na Supertaça José Manuel Amaro.
O clube está a comemorar 25 anos de história, a data é assinalada no próximo dia 17 de Setembro.

Jornalista: 
Susana Madureira