Sáb, 20/08/2016 - 10:07
Zé Gomes espera um adversário pouco ofensivo já que joga fora, mas bastante organizado.
“O Ponte da Barca vem de uma realidade diferente e o primeiro objectivo deles é a manutenção. Como vem jogar fora não dever vir com uma toada tão ofensiva como se possa pensar. Julgo que vai ser uma equipa que se vai organizar bem e que vai tentar sair em transições rápidas”.
Mas, o treinador brigantino não espera facilidades nem com o Ponte da Barca nem nas restantes partidas do campeonato. Zé Gomes já alertou o plantel para as dificuldades que vão surgir.
“Aquilo que passei aos meus jogadores é que tanto em casa como fora a nossa ideia é sempre a mesma. Sabemos que não vamos estar sempre por cima do jogo, haverá momentos em que vamos ter que saber sofrer”.
Para o jogo de hoje, Zé Gomes espera que os adeptos compareçam em massa para o arranque de um campeonato que se antevê bastante competitivo.
“Vamos começar em casa e isso é bom. Espero que esteja muita gente”.
No plantel, Serginho está em dúvida. O central recupera de uma lesão. De fora ficam Zé Carlos, Zé Pedro e Ponney também por lesão.
O pontapé de saída do jogo GDB – Ponte da Barca está marcado para as 17h00. A partida vai ser dirigida pelo árbitro André Silva da A.F.Vila Real.