Qua, 11/05/2016 - 11:56
Ainda não há uma data específica para o início das obras, mas Paulo Gonçalves, presidente do clube, garante que as reuniões com a autarquia têm sido produtivas.
“As obras do pavilhão vão ser uma realidade. Já reunimos várias vezes com a autarquia e agora é cumprir toda a parte burocrática. Esperamos que o processo não seja demorado”, assegura Paulo Gonçalves.
Sem financiamento para a construção de um novo pavilhão, o clube optou pela renovação do espaço onde desenvolve a actividade desportiva.
A requalificação e ampliação do pavilhão há muito que estão em projecto e vai melhorar as condições da prática de desporto dos cerca de 400 atletas, que se dividem por 15 modalidades, especialmente quem pratica hóquei em patins.
Os atletas do Clube Académico de Bragança dividem-se pelo Pavilhão Arnaldo Pereira e a Escola Emídio Garcia, com que o clube tem um protocolo para a utilização do pavilhão para os treinos e jogos das equipas de voleibol.
A data para o início das obras de requalificação e ampliação do Pavilhão do CAB ainda não foi avançada, mas o presidente do clube acredita que vão começar em breve.
Escrito por Brigantia