Manuel Martins vai continuar na liderança do GDB por mais dois anos

PUB.

Sáb, 30/04/2016 - 15:45


 Manuel Martins foi reeleito, ontem, para o cargo de presidente do Grupo Desportivo de Bragança. A lista do dirigente, que desde 2007 preside o clube, era a única a sufrágio e foi eleita por unanimidade para os próximos dois anos. 

A estabilidade financeira do Bragança continua a ser a prioridade de Manuel Martins, que garante que o clube “não deve nada a ninguém”.
O relatório de contas relativo a 2015 também teve voto favorável dos sócios presentes na assembleia pouco concorrida. O GDB terminou o ano com saldo positivo, 82.600 euros na conta.
Para a boa saúde financeira tem contribuído o valor dos direitos de formação de Pizzi, que agora representa o Benfica. Até à data o clube já recebeu 240 mil euros e em Junho vão entrar mais 40 mil nos cofres do Bragança.
Manuel Martins reconhece que tem sido “uma grande ajuda” para o GDB.
A direcção liderada por Manuel Martins vai continuar a primar pela boa gestão financeira. O presidente já avançou que vai reduzir em cerca de três mil euros o orçamento mensal do clube na próxima época.
Outra certeza é continuar a apostar nos jovens da formação.
Quanto à próxima temporada, Manuel Martins confirmou que já abordou grande parte do plantel para renovar, mas só no final da época é que tudo fica definido.
Quanto à renovação ou não do técnico André David também é um assunto que é remetido para o final do campeonato.
Manuel Martins foi reeleito ontem para os próximos dois anos. O dirigente preside o GDB desde 2007, altura em que pegou no clube com um passivo de mais de 300 mil euros. Actualmente, o Bragança está de boa saúde financeira, terminou o ano de 2015 com um saldo positivo de 82.600 euros.

Escrito por Brigantia