Divisão de Honra da A.F.B ao rubro na recta final do campeonato

PUB.

Sex, 29/04/2016 - 10:05


 Está acesa a luta pelo título distrital de futebol. Vimioso, líder da competição, e Moncorvo, segundo classificado, estão separados apenas por um ponto na tabela classificativa e as três jornadas que faltam para terminar a temporada prometem.

Teoricamente, a tarefa do Moncorvo é mais fácil na próxima jornada. A equipa de Leandro Pedrosa joga com o Vilariça, nono classificado. Já o Vimioso recebe o Rebordelo, adversário que pela matemática do campeonato ainda tem uma palavra a dizer tal como o Sendim.
Quanto ao Vimioso só depende de si próprio para se sagrar campeão. A equipa de Luís Preto lidera em todas as frentes. Além de ocupar o primeiro lugar do campeonato tem a melhor defesa, 13 golos sofridos, o melhor ataque, 82 golos marcados, e o melhor marcador, o avançado Patrick com 39 tentos apontados.
A jornada 20 fica completa, no domingo, com o Vinhais – Estudantes Africanos, Sendim – Freixo e Mirandês – Vale do Conde.

Escrito por Brigantia