Turé decide frente ao Vilaverdense

PUB.

Seg, 18/04/2016 - 03:32


 Turé foi o homem do jogo na partida Bragança – Vilaverdense. O ponta de lança senegalês bisou na vitória por 2-1 da formação brigantina.

Mas, a reviravolta do GDB só chegou na segunda metade, depois de ter estado a perder por uma bola a zero.
A tarefa não foi fácil para a equipa de André David. Para o técnico as más condições do relvado também não favoreceram a prática de um futebol mais tecnicista.
“Foi um jogo mal jogado, sobretudo numa primeira fase em que a relva está horrível e não conseguimos impor o nosso jogo. Depois de termos estado a perder e de ficarmos em superioridade numérico pegamos no jogo, mas com dificuldades. Com muita alma e muito querer acabamos por empatar e chegar ao 2-1 com um bocadinho de sorte”, refere o técnico brigantino.
O triunfo caseiro mantém o Bragança no quarto lugar, agora com 17 pontos, e a dois pontos do segundo, o Vizela.
André David reitera, no entanto, o objectivo do clube nesta fase de subida, que passa por conseguir um lugar melhor que o quinto alcançado na temporada 2013/2014.
Do lado do Vilaverdense, Carlos Cunha lamenta o resultado e “a falta de clareza e objectividade” da sua equipa, que não conseguiu segurar a vantagem conseguida na primeira metade através de Salvador.
Para o treinador minhoto, o resultado mais justo era “o empate”.
2-1 foi o resultado da partida entre o Bragança e Vilaverdense. Recordamos que o GDB é quarto com 17 pontos, o Vilaverdense é sexto com 11.
Na próxima jornada, o Bragança tem uma deslocação difícil ao terreno do líder, o Fafe.

Escrito por Brigantia