Seg, 14/12/2015 - 08:01
Para o técnico o resultado é justo e peca por escasso, num jogo onde o Bragança regressou às boas exibições. “Foi uma vitória muito justa e com qualidade de futebol. Esta equipa técnica habituou os adeptos a uma boa qualidade de jogo, que por consequência traz uma série de resultados positivos. A equipa teve algumas baixas devido a expulsões e lesões e ressentiu-se disso, agora voltou à normalidade. Marcamos dois golos e tivemos mais cinco ou seis oportunidades para marcar. Penso que o resultado peca por escasso”.
Com o triunfo caseiro frente ao Marítimo B o GDB reforçou a liderança e está cada vez mais perto de garantir a presença na fase de subida. Mas André David não entra em euforias e recorda que “ainda há pontos para amealhar”.
Do lado do Marítimo B, Ludgero Castro lamentou o resultado e os golos sofridos na sequência de lances de bola parada. Para o treinador foram pormenores que fizeram a diferença. “Sofremos um golo na sequência de um pontapé de canto, mas reagimos. Depois sofremos o segundo já mesmo no final e nada havia a fazer. Julgo que foi um jogo equilibrado que foi decidido nos detalhes dos lances de bola parada”.
Concluída a jornada 13, o Bragança continua de pedra e cal na liderança, agora com 26 pontos. O Marítimo B caiu para a penúltima posição com 12 pontos.
Escrito por Brigantia