Nuno Barbosa recusa-se fazer "futurismo" e centra os esforços no jogo com a Camacha

PUB.

Qua, 28/10/2015 - 10:46


O S.C.Mirandela quer somar a quarta vitória consecutiva da temporada, no domingo, frente à Camacha. Os alvinegros atravessam uma boa fase, ocupam a terceira posição com 13 pontos, os mesmos que o segundo o Vilaverdense.

Quando faltam dois jogos para terminar a primeira ronda da fase regular do Campeonato de Portugal Prio, a equipa da cidade do Tua quer garantir um lugar de acesso à fase de subida.
No entanto, Nuno Barbosa tira qualquer pressão à equipa. O treinador prefere pensar no presente e recusa-se a fazer futurismo. “ O nosso objectivo é semana a semana olhar para cada adversário e pensar jogo a jogo, é este o nosso foco. No final fazemos contas. Não podemos fazer futurismo mas sim pensar semana a semana. Estamos cada vez mais perto dos lugares da frente, o nosso objectivo é ser cada vez melhores”.

No plantel do S.C.Mirandela a única baixa é o central Ricardo Chaves. O jogador não deverá jogar mais esta temporada devido a uma lesão.
A equipa prepara esta semana a deslocação à Madeira, onde no domingo defronta a Camacha na jornada oito da série A do Campeonato de Portugal Prio.

Escrito por Brigantia