Argozelo empata (2-2) e trava Vilaverdense

PUB.

Dom, 04/10/2015 - 10:43


O Argozelo tirou o Vilaverdense da liderança da série A do Campeonato Nacional de Seniores, após o empate a duas bolas.

A equipa treinada por António Forneiro sofreu o primeiro golo logo no minuto inicial da partida de grande penalidade. Um lance muito contestado pela equipa da casa, que teve sempre resposta para a turma adversária.
Para o técnico do Argozelo a vitória assentava bem à sua equipa e considera o empate um resultado injusto. “Tem um sabor amargo pois podíamos ter ganho mediante o que jogamos durante os 90 minutos. A haver um vencedor seria o Argozelo”.
Após este empate, o Argozelo deixa o último lugar da tabela, é penúltimo com três pontos. Na próxima jornada segue-se a deslocação a Mirandela, onde Tiago Antunes já é opção.
António Forneiro não espera facilidades mas promete “complicar” a tarefa à equipa da cidade do Tua.
Da partida saiu lesionado o médio Luís Rodrigues, autor do segundo golo do Argozelo, e deverá falhar a partida com o S.C.Mirandela.
Do lado do Vilaverdense, o técnico, Nelito, fala de um resultado justo e diz que já esperava dificuldades. “Sabíamos que ia ser um jogo difícil frente a um adversário que lutou muito e tem muita qualidade. Este empate justifica-se. Estávamos um pouco cansados da viagem e isso afecta um pouco os jogadores”.
O técnico da formação minhota lamenta “alguns erros” da equipa, sobretudo no segundo golo do Argozelo.
O Vilaverdense perdeu a liderança, mas Nelito garante que isso “não afecta a equipa”, que já está focada na partida com o Pedras Salgadas.
O Vilaverdense desceu para a segunda posição, tem 11 pontos, os mesmos que o Bragança agora líder do campeonato.
Quanto ao Argozelo é penúltimo com três pontos.

Escrito por Brigantia