Ter, 01/09/2015 - 13:05
No topo da tabela estão Vilaverdense, Marítimo B e Limianos, todas com quatro pontos.
Para André David, técnico do G.D.Bragança, as contas da competição mostram um campeonato equilibrado. Em entrevista à Rádio Geice de Viana do Castelo, o treinador diz antever uma época bastante competitiva. “Eu prevejo um campeonato muito equilibrado até ao fim e muito disputado. Esta deverá ser a série mais competitiva”.André David garante, no entanto, que a sua equipa vai alcançar um dos dois lugares de acesso à fase de subida. “Estamos preparados. Acreditamos no nosso trabalho e que no final das contas vamos estar nos dois primeiros pois temos qualidade e competência”.Também o técnico do S.C.Mirandela espera um campeonato difícil e equilibrado. Para Nuno Barbosa as equipas não têm margem para errar. “Vai haver muitas equipas que se não jogarem no limite vão passar um mau bocado na competição. O Mirandela, tal como as outras equipas, vai ter que lutar muito para chegar aos dois primeiros lugares. Este campeonato é muito difícil”.
Decorridas duas jornadas do CNS, o S.C.Mirandela é quarto classificado com três pontos, o GDB é sétimo com dois. Quanto às restantes equipas transmontanas, o Pedras Salgadas é quinto com três e o Argozelo é último com um ponto.
As equipas regressam esta terça-feira ao trabalho com as atenções viradas para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.
Escrito por Brigantia