Seg, 24/08/2015 - 09:43
Apesar de algumas lacunas apresentadas pela equipa, Tonhi, técnico do Argozelo, gostou da entrega e atitude dos jogadores. “Entramos um pouco nervosos. Sofremos três golos resultantes de três erros nossos e quando assim é paga-se caro a factura de não conseguirmos ganhar”.O treinador lamenta, no entanto, os erros defensivos que resultaram nos três golos do adversário. “Estamos contentes com a prestação da equipa, que se apresentou com garra. A primeira parte não foi bem jogada, mas na segunda conseguimos reagir”.E José Barros, técnico do Camacha, aponta o dedo à equipa de arbitragem e considera que os dois primeiros golos do Argozelo foram apontados de forma irregular. “Houve uma equipa que decidiu ser protagonista e participar na festa do Argozelo. Nós marcamos três golos legais, o adversário marcou um legal. O primeiro golo do Argozelo foi com a mão e penso que no futebol isso ainda não vale. Quanto ao segundo golo há uma falta sobre o guarda-redes”.Para o treinador madeirense o resultado é “injusto”.Os golos do Argozelo foram apontados por Pedro Sousa e Tiago Antunes, que bisou.
O ponta de lança cabo-verdiano destaca o apoio dos adeptos e considera que foi uma boa estreia no CNS. “Foi uma boa estreia, apesar do empate. Entramos um pouco nervosos o que é normal. O apoio do público foi importantíssimo”.
O Argozelo soma um ponto na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Seniores. Na próxima jornada desloca-se a Ponte de Lima onde defronta o Limianos.
O plantel ainda não está fechado. Esta semana vai chegar um reforço para o eixo da defesa.
Quanto ao central Diaby ainda não se estreou esta jornada, o jogador aguarda pela chegada do certificado internacional.
Escrito por Brigantia