Dom, 23/08/2015 - 13:00
João Monteiro rubricou o primeiro da equipa de Vila do Conde ao minuto nove e antes do apito para intervalo José Gomes e Ferreirinha elevaram a contagem para 3-0. O terceiro do Rio Ave resultou de uma grande penalidade “inexistente” na opinião do técnico transmontano, Nuno Pinto.
Na segunda metade, A Montes Vinhais conseguiu equilibrar o jogo mas foi a turma da casa, que nos últimos cinco minutos, voltou a marcar. Pedro Nuno e Paulo campos fixaram o resultado.
“Apesar da goleada gostei da atitude dos meus jogadores e acredito que vão melhor nos próximos jogos”, afirma o treinador.
Decorridas duas jornadas, a Montes Vinhais ainda não pontuou. O próximo jogo está marcado para o dia 6 de Setembro, em casa, frente ao Vizela.
Escrito por Brigantia