Rui Vilarinho renova pelo Clube Atlético

PUB.

Qua, 09/05/2012 - 17:54


Rui Vilarinho renovou pelo Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros tal como os restantes elementos da equipa técnica como confirma Manuel Rodrigues, presidente do Macedo.

“Outra coisa não poderia ser. É uma pessoa da nossa confiança, é um homem da terra e tem feito um trabalho excelente”.

Quanto ao plantel estão confirmadas as saídas do guarda-redes Cleiton e do avançado Jony. O médio Patrão deverá regressar ao Leixões depois de ter representado o Macedo a título de empréstimo e Zé Tiago também poderá rumar a outras paragens. O jogador é alvo de cobiça de emblemas da 1ª Liga e Liga Orangina. No quadro das renovações os centrais Corunha e Adriano vão prolongar o vínculo ao Macedo tal como os avançados Nuno Meia e André Rateira, o defesa João Pedro e o médio Luís Gancho.

Em relação a reforços, Manuel Rodrigues não avança nomes mas garante que já há acordos:

“Já há acordos mas neste momento não posso dizer mais nada”.

Rui Vilarinho também não avança com nomes mas adianta que o plantel está praticamente definido. No capítulo das saídas já é público que o central Didácio e o médio Ernesto não vão continuar, os jogadores abandonaram o futebol. O capitão Eurico também poderá seguir as pisadas dos colegas:

“Já tenho tudo planeado. Quem são os reforços? Dentro de dias isso vai saber-se até porque os atletas são os primeiros a saber”.

Para já técnico e direcção não se alongam sobre o plantel para a próxima temporada mas nos próximos dias deverá haver novidades.

Escrito por Brigantia (CIR)