Despiste no IP4 provoca um morto e um ferido grave

PUB.

Qui, 26/04/2012 - 10:12


  Um despiste no IP4, junto a Mós, no concelho de Bragança provocou esta madrugada um morto e um ferido grave. De acordo com a GNR tudo aconteceu faltavam 15 minutos para as duas da manhã, perto da pedreira de Sortes.

As vítimas são dois jovens de nacionalidade espanhola com cerca de 25 anos. A vítima mortal era o ocupante do lado, tendo o condutor sido transportado para o Hospital de Bragança  em estado grave. Já esta manhã foi transferido de helicóptero para o Centro Hospitalar do Porto, para se submeter a uma cirurgia no rosto. De acordo com os Bombeiros de Bragança, os jovens deslocavam-se num automóvel BMW de matrícula espanhola no sentido Macedo – Bragança, despistando-se à saída de uma curva. O automóvel terá batido do lado direito da via nos separadores de betão e posteriormente despista-se para o lado esquerdo, acabando por capotar e se envolver nos rails de protecção. O transito esteve condicionado durante mais de 2 horas. 

No local esteve a VMER de Bragança, 2 Ambulâncias de Socorro dos Bombeiros de Bragança e um veiculo de desencarceramento, envolvendo 8 operacionais. Esteve ainda no local  a GNR e a concessionaria Autoestradas XXI.

Escrito por Brigantia (CIR)

Foto: http://cbbraganca.blogspot.pt/