III Semana do Município ausculta população de Freixo de Espada à Cinta

PUB.

Ter, 08/07/2008 - 08:00


Ir ao encontro das necessidades das populações é o objectivo da III Semana do Município de Freixo de Espada à Cinta que começou ontem e decorre até ao próximo sábado. O executivo camarário vai deslocar-se às aldeias do concelho, onde vão reunir com as juntas de freguesia e fazer atendimento público a todos os munícipes.

  

José Santos, presidente da Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta não tem dúvidas de que é uma iniciativa importante para aquele concelho. “ Esta iniciativa é importantíssima para as pessoas, o município vai a todas as freguesias, deslocam-se técnicos do município e os políticos”, esclarece o autarca. “Iremos dar conta às pessoas do que fizemos e do que queremos fazer e ouvir as pessoas naquilo que são as preocupações e necessidade para irmos de encontro à vontade deles”, garante José Santos.

 

“Mais perto de Todos, mais perto das Soluções” é a ideia base da Semana do Município que decorre pela terceira vez, e que tem ajudado a resolver os problemas que afectam as aldeias do concelho. “São sentimentos de coisas pequenas, ou o filtro da água, água que não tem pressão, o arruamento que foi feito e ficou a meter água para a garagem, são coisas pequenas”, revela o autarca. “Importa que o presidente oiça, nós fazemos toda a questão de resolver esses problemas, quando vamos às freguesias trazemos um caderno para que se possa ultrapassar tudo o que é possível”, conclui José Santos.

 

Fornos, Lagoaça, Poiares, Mazouco, e Ligares são as freguesias do concelho de Freixo da Espada à Cinta que vão ter um contacto directo com o executivo camarário.