PUB.

"Todas as equipas reforçaram-se bem e vai ser um campeonato ainda mais difícil"

PUB.

Ter, 16/07/2019 - 07:47


O S.C. Mirandela apresenta um plantel completamente renovado para a temporada 2019/2020. Da época passada apenas cinco jogadores renovaram contrato.

Pedro Fernandes e Nuno Corunha são os atletas mais velhos do plantel e com mais épocas a vestir a camisola dos alvinegros. Pedro Fernandes vai para a oitava e está perto de atingir a marca de 200 jogos.

O guarda-redes, de 34 anos, é um dos capitães e não se mostra surpreendido com a renovação que é feita todas as temporadas no grupo.

Sobre o campeonato Pedro Fernandes antevê dificuldades. “Vai ser uma época difícil não só para nós como para as restantes equipas. Este ano vamos três vezes à Madeira e temos as equipas B, que desceram da 2ª Liga. Todas as equipas reforçaram-se bem e vai ser um campeonato ainda mais difícil”, concluiu.

No lote de caras novas, Felipe Borges reforça o eixo da defesa depois da passagem pelo São Pedro da Cova na época transacta.

O jogador brasileiro, de 26 anos, chega com vontade de ajudar o Mirandela a vencer. “Podem esperar muitas vitórias e bem conseguidas. Outro resultado contrário vai sair caro a qualquer equipa que jogue connosco”.

O Mirandela iniciou a pré-época esta segunda-feira e no próximo sábado, dia 20, realiza o primeiro jogo de preparação com o Montalegre.

O jogo de apresentação aos sócios é com os sub-23 do Leixões, no dia 4 de Agosto.