Ténis de Mesa: "TOP KID" já chegou aos infantários de Mirandela

PUB.

Sex, 18/10/2019 - 14:58


Em Mirandela, o projecto “TOP KID” dO Clube Ténis de Mesa já chegou aos infantários. Cerca de 180 crianças têm, todas as semanas, uma hora de ténis de mesa

O objectivo é “levar a modalidade à escola e captar os futuros craques” logo desde tenra idade, sem descurar a parte lúdico-recreativa, como explicou o presidente do CTM Mirandela, Isidro Borges

Isidro Borges confessa que a iniciativa já estava a ser pensada há muito tempo, mas só agora foi possível avançar, elogiando a sensibilidade demonstrada pelos parceiros neste projecto. “Há três ou quatro anos que andávamos à procura dos alinhamentos necessários para construir um projecto com esta dimensão, mas fomos completamente no escuro com alguma expectativa em relação ao feed-back que iríamos ter da parte dos estabelecimentos escolares, mas a nossa ideia foi muito bem acolhida”, revelou.

O projecto "TOP KID" é promovido pelo Clube Ténis de Mesa de Mirandela em parceria com o Agrupamento de Escolas, a Santa Casa da Misericórdia e o Colégio Nª Sª do Amparo, tendo ainda a colaboração da Junta de Freguesia de Mirandela e da Câmara Municipal.

O CTM Mirandela disponibiliza para este projecto quatro técnicos do clube: Xie Juan, Isidro Manuel Borges, Stefan Moraru e Isidro Borges.

 

Escrito por Terra Quente (CIR)