PUB.

Ténis de Mesa: Município de Mirandela homenageia atletas campeões do CTM Mirandela

PUB.

Ter, 22/06/2021 - 15:33


O Município de Mirandela promoveu, ontem, uma cerimónia de homenagem ao Clube Ténis de Mesa de Mirandela pela dezena de títulos nacionais conquistados, só esta temporada.

A presidente do Município diz ter sido “uma homenagem simbólica para assinalar o trabalho de excelência do clube pelos resultados desportivos, pela dignificação do nome de Mirandela no país e no mundo, mas também pelo trabalho de excelência ao nível da formação de dezenas de jovens mirandelenses. Tivemos todo o gosto de os receber aqui na câmara e partilhar com eles a alegre forma de viver o desporto e de viverem em Mirandela”.

O presidente do CTM Mirandela não esconde a importância deste reconhecimento público por parte da autarquia pelo trabalho que o clube tem vindo a realizar. “Para nós é uma alegria muito grande e um orgulho enorme sentirmos o reconhecimento de Mirandela por aquilo que fazemos. O nosso projecto mais importante são as quase 80 crianças que ali temos a fazer actividade a um nível elevadíssimo, o que para nós continua a ser um orgulho grande e este reconhecimento também é um desafio do compromisso para o futuro”, adiantou Isidro Borges.

E este ano já foram 10 títulos nacionais que o clube conquistou, mas o presidente do clube acredita que não vão ficar por aqui. “Falta mais um fim-de-semana ou dois de competição, acredito que vamos para a dezena e meia de títulos nacionais. Já no próximo, temos a variante de pares e pares mistos e temos muita gente que pode chegar ao pódio e até conquistar mais títulos nacionais”, acredita.

A presidente do Município de Mirandela revelou ainda que está a ser preparado um regulamento para a atribuição do prémio de mérito desportivo ao CTM Mirandela e a outras colectividades pelo bom desempenho desportivo e formativo.

Foto de Município de Mirandela

Escrito por Rádio Terra Quente (CIR - Cadeia de Informação Regional)