PUB.

Nelson Gomes (GDB): “Temos que ser realistas, o objectivo principal será sempre a manutenção"

PUB.

Qua, 05/08/2020 - 10:52


É apresentada hoje a nova equipa técnica do Grupo Desportivo de Bragança para a temporada 2020/2021.

Quanto ao plantel, o GDB anunciou ontem a contratação de Pedro Fernandes (ex-S.C. Mirandela). O experiente guarda-redes é o reforço mais sonante dos brigantinos neste defeso. Da época passada renovaram, para já, Kika, David Carvalho e Nelson Gomes.

Nelson é fruto da formação do GDB e desde muito jovem que veste a camisola dos brigantinos. O guarda-redes está no clube há 20 anos e garante que a época passada “não deixa saudades”.

Foi uma época difícil para o GDB tanto a nível desportivo como directivo. O clube atravessou ainda uma crise financeira. “Toda a gente sabe que não foi uma boa época. Esperamos que a próxima seja bem melhor que a anterior”, disse Nelson Gomes.

O guarda-redes olha agora para a nova temporada. Nelson destaca importância de o clube renovar com os jogadores prata da casa. “O Bragança é o clube do meu coração e é importante os jogadores da casa terem feito um esforço para ficar. Sabemos que os clubes mais pequenos vivem da união que há nos grupos de trabalho e do amor aos clubes”.

E em época de mudanças, directivas e desportivas, Nelson Gomes mostra-se cauteloso mas acredita na manutenção. “Temos que ser realistas. O objectivo principal será sempre a manutenção numa época de muitas mudanças com jogadores novos, equipa técnica nova e directores”.

Nelson Gomes confiante na manutenção do GDB no Campeonato de Portugal. O guarda-redes renovou por mais uma temporada.

O GDB inicia a pré-época entre o dia 10 e 17 de Agosto.

 

 

Jornalista: 
SM