PUB.

Jorge Gomes confirmado como cabeça-de-lista do Partido Socialista por Bragança

PUB.

Sex, 19/07/2019 - 09:03


Jorge Gomes volta a encabeçar a lista do Partido Socialista por Bragança.

Já foi confirmado que o actual presidente de Federação Distrital e deputado vai ser o cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral de Bragança às legislativas de Outubro. O anúncio foi feito pela Secretária-geral adjunta do partido, Ana Catarina Mendes. O número dois da lista será Berta Nunes, presidente da câmara de Alfândega da Fé. A estes nomes juntam-se Pedro Mascarenhas, Vice-Presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Ana Fernandes, Farmacêutica, também de Macedo de Cavaleiros, indicada pela JS, Hernâni Fernandes, membro do Secretariado Distrital do PS, e Sandrina Samorinha, Técnica Superior da Câmara Municipal de Vila Flor.

As listas de candidatos a deputados às eleições legislativas serão aprovadas na próxima terça-feira em reunião da Comissão Nacional do PS.

Jorge Gomes tinha há quatro anos sido pela primeira vez cabeça de lista pelo distrito e foi durante cerca de dois anos secretário de Estado da Administração Interna nesta legislatura e foi agora indicado pelo secretário-geral do PS, António Costa.

A restante lista de candidatos à Assembleia da República pelo distrito foi aprovada numa reunião ontem à noite da federação distrital socialista de Bragança.

Escrito por Brigantia.