João Jesus (GDB): "Esta vitória traz ainda mais predisposição para o trabalho, o que será muito positivo para o próximo jogo"

PUB.

Ter, 20/10/2020 - 09:26


O Grupo Desportivo de Bragança regressa hoje ao trabalho depois do triunfo por 1-2 frente ao Pedras Salgadas.

Um resultado importante para os brigantinos e que segundo o central João Jesus traz mais motivação ao grupo. “Foi a primeira vitória do campeonato e era para isto que tínhamos trabalhado. Claro que traz ainda mais predisposição para o trabalho, o que será muito positivo para o próximo jogo, que será difícil, mas esperamos conseguir a vitória”.

E o próximo jogo do GDB é com o S.C. Mirandela, dérbi distrital da jornada 4 da série A do Campeonato de Portugal, marcado para o próximo sábado.

Apesar das baixas que há na equipa mirandelense, João Jesus não espera facilidades. “Não acredito que o Mirandela chegue a Bragança fragilizado. Sabemos que é um dérbi e que as coisas, por vezes, aquecem um bocadinho dentro e fora do campo. Penso que vai ser um jogo bem disputado como são todos deste campeonato. Nós com o factor casa e com a motivação da vitória da última jornada acreditámos que é possível levar de vencida o Mirandela”.

Sobre o início de campeonato, o defesa central fala de um claro crescimento da equipa, que conta bastante juventude. João Jesus lembra que são jogadores “com muita qualidade” e que, como é normal, precisam de tempo para evoluir. “São as normais dores de crescimento que com o tempo e o trabalho desenvolvido vão desaparecer”.

João Jesus representa o Grupo Desportivo de Bragança pela segunda temporada e no passado domingo foi determinante frente ao Pedras Salgadas. O central, de 27 anos, apontou o segundo golo e garantiu o triunfo do GDB.

Esta semana a formação de Marco Móbil prepara o encontro com o S.C. Mirandela.

 

Foto de G.D. Bragança 

Jornalista: 
Susana Madureira