Homem morre em Pereira (Mirandela) num acidente com um tractor

PUB.

Qua, 06/11/2019 - 14:59


Um homem de 67 anos morreu, esta manhã, na sequência de um acidente com um tractor agrícola, na aldeia de Pereira, no concelho de Mirandela
Ao que apuramos, a vítima, estava a proceder à realização de trabalhos agrícolas numa propriedade, quando, por razões ainda desconhecidas, o tractor que manobrava caiu num poço cheio de água, provocando a morte deste homem, natural de Palorca, aldeia da União de freguesias de Avidagos, Pereira e Navalho.
O alerta foi dado às 11,50 horas, pelo dono da pro propriedade agrícola, que se tinha ausentado por instantes e quando regressou encontrou a vítima já a boiar e o tractor dentro de água.
Para o local foram destacados cinco operacionais dos bombeiros voluntários de Mirandela, duas viaturas e também foi accionado o helicóptero do INEM.
A GNR de Mirandela tomou conta da ocorrência e estabeleceu um perímetro de segurança, até ao resgate do corpo que será posteriormente sujeito a autópsia na unidade do Instituto de Medicina Legal, em Mirandela.
Desde o início do ano, este é o oitavo acidente com tractores agrícolas no distrito de Bragança que já causaram seis mortos e três feridos graves.
Escrito por Terra Quente (CIR)