Helena Barril candidata pelo PSD à câmara de Miranda do Douro

PUB.

Sáb, 06/03/2021 - 11:46


Helena Barril é a candidata à câmara de Miranda do Douro pelo PSD.

A informação foi avançada em comunicado pela Concelhia do PSD de Miranda. É a primeira mulher a assumir a candidatura à presidência da câmara deste concelho.

Helena Barril, licenciada em Direito pela Universidade Lusíada de Lisboa, tem 51 anos e trabalha no Serviço de Finanças, em Miranda do Douro, há 21 anos.

“Estamos confiantes que esta é a mulher que Miranda do Douro precisa para trabalhar pela prosperidade do município”, referiu o líder da Concelhia Política Social Democrata deste concelho, Nuno Rodrigues, salientando que têm “candidata que não entra em jogos políticos do vale tudo, da promessa fácil, da inverdade e da incorreção”.

Quanto aos restantes membros da lista, foi dada a Helena Barril a “possibilidade de constituir a própria equipa”. “A lista, que ainda está em construção, terá sempre como critério de escolha e decisão a mais-valia que cada elemento pode representar para a equipa, não vamos escolher pessoas só porque tem de ser ou porque não têm outras oportunidades profissionais fora da política”, referiu Nuno Rodrigues.

As eleições autárquicas acontecem já este ano.

Escrito por Brigantia