Futsal: Mogadouro motivado e confiante para o confronto com o SCC/FC Famalicão

PUB.

Sex, 30/09/2022 - 15:11


O Clube Académico de Mogadouro recebe, amanhã, o SCC/FC Famalicão, na jornada 2 da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 3ª Divisão.

Os mogadourenses estão motivados, depois de terem iniciado a competição com triunfo, 3-4, frente ao Sangemil, e só pensam em somar mais três pontos. “As vitórias trazem sempre grande motivação e confiança. Sabemos que vamos defrontar uma equipa muito forte e uma das candidatas. Mas, nós temos o nosso valor, acreditámos nas nossas capacidades e queremos ganhar o jogo”, referiu o técnico, Artur Pereira.

Para Artur Pereira o SCC/FC Famalicão é um adversário com muita qualidade, mas a sua equipa está preparada para impor o seu jogo. “Tem alguns jogadores experientes e com qualidade. Sei que gostam de ter bola e pressionar alto, mas tudo vamos fazer para impor o nosso futsal”.

Para o jogo com o SCC/FC Famalicão, Artur Pereira não conta com André Meneses por castigo disciplinar, e com o capitão, Pin, por lesão.

O jogo da segunda jornada da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 3ª Divisão está marcado para amanhã, em Mogadouro, às 18h00.

 

Jornalista: 
SM