Futsal: Jogos da 2ª eliminatória da Taça de Portugal definidos

PUB.

Qui, 18/11/2021 - 16:46


O Grupo Desportivo Macedense e o Grupo Desportivo Torre Dona Chama, emblemas da A.F. Bragança, ficaram esta tarde a conhecer os adversários da 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.

O Grupo Desportivo Torre Dona Chama, que tinha ficado isento da primeira fase da competição, joga fora com o Reguilas Tires, que milita no Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, série B.

Para Pedro Miguel o sorteio não foi favorável, pois pretendia “jogar em casa com um adversário mais acessível”.

O técnico antevê dificuldades, mas garante que a sua equipa vai dar o máximo. “Faz parte da experiência da taça. Sabemos que não vai ser fácil mas vamos lá para dar o nosso melhor”, afirmou.

Quanto ao Grupo Desportivo Macedense, da 2ª Divisão, joga em casa com o Juventude de Gaia, emblema da série B da 3ª Divisão. As equipas são velhas conhecidas e para Costinha o factor casa é bastante positivo. “No final da temporada passada defrontámo-nos na luta pela manutenção e ganhámos por 4-6. É uma equipa muito combativa e que tem muita qualidade de jogo. Vamos jogar em casa, é menos uma viagem o que é positivos. Vamos dar o nosso melhor para vencer”, disse.

A segunda fase da competição já conta com as equipas do Campeonato Nacional da 2ª Divisão que se juntam às 17 apuradas da primeira ronda e aos 32 clubes que tinham ficado isentos.

Quanto aos restantes emblemas transmontanos, o Salto joga fora com o Vitória FC, o Carrazedo Montenegro recebe o AMSAC, OS Amigos Abeira Douro jogam com o Sassoeiros e os Amigos de Cerva jogam em casa com o Piedense.

Os jogos da 2ª eliminatória da Taça de Portugal estão agendados para o dia 4 de Dezembro.

 

Jornalista: 
SM