Futsal: GD Torre Dona Chama fica isento da primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

PUB.

Qui, 21/10/2021 - 19:00


O Grupo Desportivo Torre Dona Chama ficou isento da primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, que está marcada para o próximo dia 13 de Novembro. O sorteio realizou-se esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O emblema da A.F. Bragança é um dos 32 que têm presença garantida na segunda fase da competição. Esta era a pretensão da equipa. “Era o que nós queríamos. Sabíamos que havia muitas equipas que iam ficar isentas e nós fomos uma delas. Para um clube do distrital é muito bom”, referiu o técnico, Pedro Miguel.

A segunda eliminatória já vai contar com as equipas da 2ª Divisão e Pedro Miguel antevê dificuldades, ainda assim acredita que é possível surpreender. “Agora é pensar na segunda eliminatória. Não será fácil, pois já conta com as equipas da 2ª Divisão. Se conseguirmos jogar com uma equipa de escalão superior vamos jogar em casa e podemos tentar fazer uma gracinha. Isto é bom para o clube”.

Quanto às restantes equipas transmontanas, nomeadamente da A.F. Vila Real, ficaram também isentos os Amigos Abeiro Douro, Carrazedo Montenegro e Amigos Cerva.

Já o Valpaços joga fora com o Maia e o Salto defronta o Penamacorense.

Os jogos desta primeira eliminatória estão agendados para o dia 13 de Novembro e nesta fase participam as equipas dos campeonatos distritais e do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

 

Jornalista: 
SM