Futebol: Técnico do GDB quer casa cheia no apoio à equipa frente ao Dumiense

PUB.

Sáb, 04/02/2023 - 12:17


Todos ao estádio para apoiar o Grupo Desportivo de Bragança. Este é o apelo do técnico Pedro Rodrigues aos adeptos na antevisão ao jogo com o Dumiense.

Os brigantinos estão na luta pela permanência no Campeonato de Portugal e procuram largar a zona de despromoção. “Que todos os sócios e simpatizantes do Bragança venham apoiar no domingo. Que todos sejam o nosso 12º jogador para sairmos vitoriosos. Espero o apoio incondicional a estes jogadores que são honestos, trabalhadores e que são dignos do clube que representam”.

O GDB vem de uma vitória (0-1) no terreno do Pevidém, que quebrou o ciclo negativo que a equipa atravessava, e está moralizada.

Pedro Rodrigues quer dar continuidade aos bons resultados, mas antevê dificuldades. “Esperamos um jogo complicado. Penso que será um adversário que vai jogar em transições, à espera do nosso erro e nós temos que estar concentrados e unidos para contrarias todas as valências e competências da equipa adversária.

Entretanto, o treinador viu o plantel ficar mais reduzido face à saída de Gabi para a 1ª Liga de Andorra. Pedro Rodrigues espera agora a chegada de reforços. “Estamos a tentar possíveis reforços. Têm que ser jogadores que acrescentem, têm que ser fortes, competentes e com qualidade acima da média para darem respostas ao que precisamos. Estamos a ver”.

Bragança e Dumiense estão separados na tabela classificativa por seis pontos, sendo que o Dumiense é oitavo, está imediatamente acima da linha de água, com 18 pontos, e o GDB é 13º, penúltimo, com 12.

O jogo está marcado para domingo, às 15h00, e é relativo à jornada 17 da série A do Campeonato de Portugal.

Jornalista: 
SM