PUB.

Futebol: Selecção distrital termina Torneio Lopes da Silva a vencer

PUB.

Sex, 24/06/2022 - 15:50


A selecção distrital sub-14 da A.F. Bragança despediu-se do Torneio Interassociações Lopes da Silva com um triunfo, 0-3 com a A.F. Horta, na terceira jornada da Liga de Bronze, realizada esta sexta-feira.

Ruben Lopes, David Silva e Gonçalo Fernandes apontaram os golos dos brigantinos na única vitória conseguida na competição e num jogo sofrido, já que a AFB terminou o encontro apenas com dez jogadores.

Daniel Branquinho destacou o resultado e a exibição conseguida pelos jovens jogadores. “Foi um jogo que nos soltamos mais. O primeiro golo custa sempre a sair e só foi pena ter saído no último jogo do torneio. Penso que não seria injusto se tivesse sido mais cedo. Fico feliz pelo grupo pois os jogadores merecem esta vitória”, disse o seleccionador distrital em declarações à AFB TV.

O treinador não esconde que o grupo queria mais em termos de resultados. “Claro que a nível de resultados ambicionávamos mais. Conseguimos um empate e uma vitória. No entanto, os miúdos saem mais ricos em termos de valores incutidos ao grupo”.

A selecção distrital sub-14 da A.F. Bragança terminou a participação no Torneio Lopes da Silva com um empate (0-0), conseguido na primeira fase frente a Leiria, e uma vitória (0-3), alcançada na Liga de Bronze por 0-3 com a A.F. Horta.

O torneio interassociações termina amanhã em Évora.

Foto de A.F. Bragança 

Jornalista: 
SM