Futebol: Rafael Nascimento quer uma entrada forte no jogo com o Maria da Fonte

PUB.

Sex, 23/09/2022 - 16:42


Rafael Nascimento quer um Grupo Desportivo de Bragança dominador frente ao Maria da Fonte.

As duas equipas defrontam-se no domingo, na jornada 2 da série A do Campeonato de Portugal, e o técnico quer uma equipa autoritária. “Não podemos voltar a entrar da forma como entrámos frente ao Brito. Temos que entrar fortes de início para não permitir que o adversário cresça. Queremos mandar no jogo”.

O Grupo Desportivo de Bragança vem de um empate a uma bola com o Brito no pontapé de saída do campeonato. Já o Maria da Fonte perdeu no terreno do Dumiense por 2-0.

Os canarinhos vão encontrar um adversário com o orgulho ferido e Rafael Nascimento já espera dificuldades. “O Maria da Fonte é sempre uma equipa difícil e muito perigosa em casa. Este ano teve um arranque negativo mas não espelha aquilo que é o Maria da Fonte. Esperamos imensas dificuldades, as vamos estar preparados para trazer os três pontos para Bragança”.

O plantel do GDB está na máxima força para a deslocação à Póvoa de Lanhoso. O jogo Maria da Fonte – G.D. Bragança, relativo à jornada 2 da série A do Campeonato de Portugal, está marcado para domingo, às 15h00.

 

Jornalista: 
Susana Madureira