PUB.

Futebol: Nuno Loureiro antevê jogo complicado mas promete dar luta ao Montalegre

PUB.

Sex, 09/09/2022 - 11:57


O Rebordelo vai jogar olhos nos olhos com o Montalegre. A garantia é do técnico, Nuno Loureiro.

As duas equipas defrontam-se no domingo, na primeira eliminatória da Taça de Portugal, e o técnico promete dar luta à formação barrosã, apesar de estar ciente das dificuldades que a sua equipa vai encontrar. “Sabemos que vai ser difícil, mas são 11 para 11 e a nossa equipa já defrontou formações da 2ª Liga e nunca deixamos de discutir o jogo. A nossa estratégia passa por não fugir às nossas ideias e discutir o jogo com o Montalegre cara a cara”.

O Montalegre está em competição na Liga 3 e atravessa uma crise de resultados, pois em três jornadas soma outras tantas derrotas.

Nuno Loureiro espera um adversário competitivo e que procura a primeira vitória da temporada. “É uma equipa forte que ainda não teve a sorte de vencer na Liga 3. O Montalegre não vai relaxar ou facilitar, pois quer dar um novo rumo à equipa em termos de resultados”.

E no plantel há quem conheça bem o Montalegre, o ponta de lança Paulo Roberto. O jogador, de 37 anos, já representou a turma barrosã e é o mais recente reforço do Rebordelo.

Paulo Roberto é opção para o jogo de domingo e confere experiência à equipa. “É um jogador que pretendíamos e estamos contentes por ele ter integrado a equipa. É um jogador experiente, é verdade que já não tem as qualidades físicas de um jogador de 20 anos, mas é uma mais valia para o grupo”, destacou Nuno Loureiro.

O Rebordelo vai para a quarta participação consecutiva na Taça de Portugal e no domingo, na primeira eliminatória, recebe o Montalegre, da Liga 3. O jogo tem início às 15h00.

 

Jornalista: 
Susana Madureira