Futebol: Mirandela sofre derrota pesada

PUB.

Dom, 02/05/2021 - 19:03


Jornada negativa para o S.C. Mirandela que perdeu, 4-1, no terreno do V. Guimarães B, um jogo a contar para a segunda jornada da Fase de Acesso à Liga 3.

Para Rui Eduardo Borges, técnico dos alvinegros, os golos sofridos ao terminar a primeira parte e logo nos minutos inicias da segunda abalaram a equipa. O treinador lamenta ainda a falta de reacção dos seus jogadores.

“Se calhar a nossa estratégia não resultou da forma que esperávamos. Não conseguimos pressionar, não fomos proactivos, só reagimos ao que o Vitória tentava fazer com bola. Sofremos um golo muito cedo, de bola parada. Conseguimos empatar, mas o golo sofrido antes de terminar a primeira parte e no início da segunda pesou um pouco e explica este resultado”.

Para o treinador o resultado não sofre qualquer contestação. “O Vitória teve muito mérito e soube contrariar muito bem a nossa estratégia. É dar os parabéns ao Vitória. Os números não enganam”.

Herculano (13’), Lucas Soares (42’), Gui (47’) e Welthon (67’) marcaram para os minhotos. Quanto ao golo do Mirandela foi apontado pelo defesa Edu (41’)

Os “Conquistadores” reforçaram a liderança, têm agora 6 pontos. Quanto ao Mirandela é quarto, último classificado, com um ponto, tal como o Maria da Fonte, que empatou a uma bola com o Fafe e ocupa o terceiro lugar. As duas equipas defrontam-se na próxima jornada, em Mirandela.

Foto de Vitória Sport Clube 

 

Jornalista: 
SM