Futebol: Macedo com uma baixa para a recepção ao Berço SC

PUB.

Qui, 21/10/2021 - 12:37


O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros recebe, no próximo domingo, o Berço SC, na jornada 4 da série B do Campeonato de Portugal.

No plantel macedense há uma baixa. O avançado Danny está lesionado. Segundo o técnico, Rafael Nascimento, o jogador “ressentiu-se de uma lesão contraída na partida da Taça de Portugal com o Sintrense” e deverá falhar as próximas jornadas.

“Ele fez um raio x de despiste na altura do jogo, mas continuou a sentir dor. Ainda jogou com o Vila Real, mas, depois, fizemos mais exames e percebemos que há uma pequena lesão. Não quero estar a cometer nenhum erro, mas pelo que percebi é uma espondilolise lise ístmica, que é comum em atletas. Aguardamos pelo perceber da ortopedia para perceber a gravidade da lesão e o tempo de paragem “.

Sobre a paragem de duas semanas do Campeonato de Portugal, o treinador diz ter sido aproveitada para corrigir alguns aspectos de jogo. “Por um lado, esta paragem até deu jeito para melhorar alguns aspectos, mas por outro queríamos ver esta situação ultrapassada para podermos alterar o rumo do campeonato. Aproveitámos para melhorar no sentido de nos apresentarmos na máxima força no domingo frente ao Berço SC”.

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros procura os primeiros pontos no Campeonato de Portugal. A formação treinada por Rafael Nascimento soma três derrotas em três jornadas. No próximo domingo, o Macedo joga em casa com o Berço SC.

 

Jornalista: 
SM