PUB.

Futebol de Praia: Vila Flor SC reforçado com quatro jogadores da selecção principal de El Salvador

PUB.

Sex, 11/09/2020 - 16:07


O Vila Flor SC vai competir amanhã e domingo na Fase Regional Concentrada do Campeonato Distrital de Futebol de Praia, na Albufeira do Azibo, e apresenta quatro reforços de peso.

A equipa vilaflorense conta com quatro jogadores da selecção principal de El Salvador, 16ª do ranking mundial de futebol de praia.

Exon Perdomo, Rubén Batres, Elmer Robles e Heber Ramos integram a formação transmontana ao abrigo de um protocolo com Governo de El Salvador.

Os jogadores chegaram ontem a Portugal e foram recebidos pelo Consulado de Salvador no nosso país e pela direcção do Vila Flor SC.

Segundo o emblema vilaflorense, o protocolo foi notícia na pequena nação da América Central “com múltiplas notícias, conferências e apresentações”.

A Fase Regional Concentrada do Campeonato Distrital de Futebol de Praia começa amanhã, às 10h00, na Praia Fluvial da Fraga da Pegada na Albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros, e vai contar com a presença de Madjer, antigo internacional português e actual coordenador da modalidade da FPF.

O Vila Flor SC integra o grupo B e realiza o primeiro jogo às 11h00 frente ao G.D. Macedense.  

 

Foto de Vila Flor SC

Jornalista: 
SM