Futebol de Praia: Campeonato Distrital vai contar com a presença de Madjer

PUB.

Sex, 11/09/2020 - 11:52


A Albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros, recebe amanhã e domingo a Fase Regional Concentrada do Campeonato Distrital de Futebol de Praia da A.F. Bragança e vai contar com a presença Madjer, que por cinco vezes já foi eleito o melhor jogador do mundo da modalidade.

O ex-jogador da Selecção Nacional de Futebol de Praia é um dos convidados para a inauguração do Campo de Jogos Praia Fluvial da Fraga da Pegada na Albufeira do Azibo.

O antigo internacional português terminou a carreira aos 43 anos e assumiu o cargo de coordenador da modalidade da Federação Portuguesa de Futebol.

Os jogos não vão ter público, devido à pandemia da Covid-19, mas está prometido espectáculo.

Em prova vão estar seis equipas - C.A. Macedo de Cavaleiros, Argozelo, GD Cachão, F.C. Mãe d´Água, Vila Flor SC e GD Macedense – e só duas vão garantir presença na Divisão Nacional de Futebol de Praia.

Na Albufeira do Azibo, os jogos da fase de grupo estão marcados para sábado, dia 12. O dia começa com Macedo – F.C. Mãe d´Água (10h00), segue-se o Vila Flor SC – GD Macedense (11h00), F.C. Mãe d´Água – G.D. Cachão (15h00), Vila Flor SC – Argozelo (16h00), G.D. Cachão – Macedo (17h00) e Argozelo – GD Macedense (18h00).

A final está marcada para o dia 13 (domingo), às 18h00. Os dois finalistas garantem a presença na divisão nacional, que se joga nos dias 18 e 19 de Setembro.

 

 

Jornalista: 
SM