Futebol: Capelo e Alisson falham jogo com o Pedras Salgadas devido a lesão

PUB.

Sex, 16/10/2020 - 15:51


O plantel do Grupo Desportivo de Bragança apresenta-se bastante condicionado para o dérbi transmontano da jornada 3 da série A do Campeonato de Portugal frente ao Pedras Salgadas.

Há vários jogadores entregues ao departamento médico e é certo que o capitão, Capelo, fica de fora devido a uma rotura muscular. 

No entanto, Marco Móbil diz que as lesões não justificam resultados. O técnico procura arranjar soluções e não desculpas. “Estamos à espera da resposta do departamento médico em relação a alguns jogadores. Mas, nós não vamos arranjar desculpas mas sim soluções. Vamos encarar o jogo com os jogadores que tivermos disponíveis”.

Alisson e Rafael também ficam de foram. Já Danny, Cabecinha, Enzo e Adriel estão em dúvida.

O GDB vem de um empate caseiro com o Vidago e procura a primeira vitória da temporada. Móbil antevê um jogo difícil mas mostra-se optimista. “Sabemos o que temos pela frente. Sabemos que vamos ter um jogo difícil com uma equipa que tens bons jovens valores, oriundos do Vizela. Vamos tentar impor o nosso jogo e trazer os três pontos para Bragança”.

O Grupo Desportivo de Bragança soma uma derrota e um empate nesta fase inicial do Campeonato de Portugal. Na jornada 3, marcada para domingo, desloca-se ao terreno do Pedras Salgadas.

 

Foto de GD Bragança 

 

Jornalista: 
SM