PUB.

Futebol: Bragança perde no reduto do Maria da Fonte

PUB.

Dom, 03/01/2021 - 14:10


O Grupo Desportivo de Bragança deixou escapar a vitória no terreno do Maria da Fonte. Os brigantinos perderam, este domingo, por 3-2, depois de terem conseguido inverter o resultado para 1-2.

Em desvantagem no marcador desde o minuto 14, os brigantinos empataram por intermédio de Nuno Silvano, aos 20 minutos, na marcação de um penálti e Kika colocou o GDB em vantagem aos 35’. Mas, já perto do intervalo os minhotos restabeleceram a igualdade, 2-2, num autogolo do central Allison. Antes do lance, Ruben Gonçalves parece sofrer falta junto à linha lateral, mas nada foi assinalado pelo árbitro do encontro.

O golo da vitória do Maria da Fonte surgiu na segunda metade, aos 80’, na sequência de mais um erro defensivo dos brigantinos.

Este foi o segundo jogo do GDB com o comando técnico de Rafael Nascimento com o saldo de um empate, frente ao Vimioso, e uma derrota, por 3-2, com o Maria da Fonte.

Destaque para a estreia de Ossai no Bragança. O avançado é o mais recente reforço dos transmontanos, regressando ao clube que representou na temporada passada, depois de ter iniciado a presente época no Sp. Ideal.

Concluída a jornada 10 da série A do Campeonato de Portugal, o Bragança continua em zona de despromoção é 11º, penúltimo, com 5 pontos. Na próxima jornada, em casa, os canarinhos defrontam o Vianense.

Quanto ao Maria da Fonte é sétimo classificado com 12 pontos e joga com o Vilaverdense no próximo domingo.