Futebol: André Irulegui pode ser o próximo treinador do Mirandela

PUB.

Qua, 18/05/2022 - 10:26


André Irulegui é o nome apontado ao comando técnico do S.C. Mirandela para a temporada 2022/2023, no Campeonato Distrital da A.F. Bragança.

Segundo a edição desta semana do Jornal Nordeste, o treinador, de 56 anos, deverá ser o sucessor de Rafael Pinheiro e já terá mesmo um princípio de acordo com o clube alvinegro.

Irulegui é um nome bem conhecido do futebol distrital e conhecedor da competição, um requisito que o presidente do S.C. Mirandela, Carlos Correia, considera fundamental para a contratação do próximo treinador tal como formar um plantel competitivo. “Temos que, na minha opinião, ter um conjunto de jogadores e uma equipa técnica com conhecimento do distrital. Temos que ter uma equipa forte e coesa que garanta a subida”, referiu em entrevista após confirmada a descida de divisão.

O S.C. Mirandela vai competir no distrital de futebol na próxima temporada, depois de 20 nos nacionais.

André Irulegui, que conquistou a última edição da Taça da A.F. Bragança no comando técnico do G.D. Sendim, é o nome que ganha força para assumir o comando técnico dos alvinegros na próxima temporada.

Outro nome equacionado para orientar os alvinegros foi o de Nuno Loureiro, técnico do Rebordelo. O treinador fez uma excelente temporada e discutiu o título distrital com o G.D. Bragança até à última jornada, terminando na segunda posição.

 

Jornalista: 
SM