PUB.

Detido em Bragança por tentativa de homicídio e ameaças à integridade física com faca e foice

PUB.

Seg, 24/02/2020 - 12:03


Na madrugada do último sábado foi detido, em Bragança, um homem de 50 anos, por tentativa de homicídio e ameaças à integridade física graves com uma faca e uma foice. 

Segundo relata da PSP numa nota de imprensa, o cidadão brigantino fez contínuas ameaças à integridade física, tendo atentado contra a vida de várias pessoas que acabavam a sua noite num estabelecimento comercial, com recurso a uma faca e posteriormente a uma foice que, entretanto, foi buscar à sua residência.

A PSP fala em “extrema violência e contínuas tentativas em ferir as pessoas”, o que levo a uma acção policial “enérgica” e rápida, que permitiu imobilizar e deter o indivíduo.

A nota dá ainda conta que também no interior das instalações policiais, o detido manteve uma atitude “de constantes ameaças aos profissionais de polícia”.

Depois de presente a tribunal, foi-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações diárias à Polícia de Segurança Pública e interdição em aceder ao estabelecimento de diversão em causa. Esrito por Brigantia.

Jornalista: 
OTC