PUB.

Carlos Roxo (GDB): "Ainda há gente séria no Grupo Desportivo de Bragança"

PUB.

Ter, 07/04/2020 - 13:21


O Grupo Desportivo de Bragança procura resolver uma série de problemas, nomeadamente financeiros, numa altura em que o clube está em gestão corrente desde a demissão do presidente, Milton Roque, em meados de Março.

Carlos Roxo, do departamento de futebol dos brigantinos, explica que os elementos que restam da direcção tentam “dar resposta às várias situações”. “Estamos a fazer o levantamento de todas as questões financeiras do clube, mantemos o clube em actividade e estamos em constante contacto com os jogadores e equipa técnica”, acrescentou.

A prioridade é o pagamento dos salários dos jogadores relativos ao mês de Fevereiro. “Estamos a fazer de tudo para pagar o mês de Fevereiro a todos os jogadores e equipa técnica”.

Segundo o dirigente o clube ainda tem algumas verbas para receber e também contas para pagar, mas é um assunto que diz preferir discutir “com os sócios em assembleia-geral”.

Carlos Roxo deixou uma palavra de apreço aos jogadores e aos sócios, lembrando que ainda há pessoas sérias no Grupo Desportivo de Bragança. “Tenho que agradecer a todos os profissionais do GDB pela compreensão que têm tido com estes elementos da direcção. Quero dizer-lhes que vamos fazer de tudo para honrar os nossos compromissos e que ainda há gente séria no Grupo Desportivo de Bragança”.

O Grupo Desportivo de Bragança atravessa dias difíceis em termos financeiros e sem presidente, depois da demissão de Milton Roque.

 

 

 

 

Jornalista: 
SM