Carlos Afonso (FC Vinhais): “Estamos muito contentes por receber uma equipa da 2ª Liga"

PUB.

Qui, 23/09/2021 - 09:47


O F.C. Vinhais prepara o jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal. Os vinhaenses recebem no próximo sábado, dia 25, o Nacional da Madeira da Liga 2 SABSEG.

O presidente, Carlos Afonso, diz que se trata de “um jogo especial” pois dá visibilidade ao clube e traz compensações financeiras ao clube. “Qualquer clube quer participar na Taça de Portugal. É muito positivo, quer em termos de visibilidade quer em termos financeiros. Não só pelos prémios que a FPF dá por cada eliminatória mas também pela questão da bilheteira, a venda de merchandising e a possibilidade de fazer novos sócios”.

Para Carlos Afonso é uma oportunidade única para os adeptos assistirem ao confronto com uma equipa da Liga profissional no Municipal de Vinhais. “A probabilidade de um clube com a dimensão do Nacional voltar a Vinhais é muito reduzida. Os adeptos estão entusiasmados por ver o Vinhais nesta competição”.

O presidente do F.C. Vinhais garante que os jogadores vão complicar ao máximo a tarefa do Nacional. “Estamos muito contentes por receber uma equipa da 2ª Liga. No futebol são 11 contra 11 e vamos disputar o jogo e mostrar que apesar de competirmos no distrital vamos querer fazer um bom jogo”.

O F.C. Vinhais prepara-se para a recepção ao Nacional. As duas equipas defrontam-se no próximo sábado na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

 

Jornalista: 
SM