PUB.

A.F. Bragança: António Ramos reeleito para o quadriénio 2021-2025

PUB.

Seg, 19/04/2021 - 07:22


António Ramos vai continuar na liderança da Associação de Futebol de Bragança. O presidente, que encabeçou a única lista a sufrágio, foi reeleito, na sexta-feira, para o quadriénio 2021-2025.

Sob o lema “Desenvolvimento, Compromisso e Inovação”, António Ramos pretende manter a dinâmica do primeiro mandato de forma a potenciar cada vez mais o futebol, o futsal e o futebol de praia no distrito de Bragança.  “Todos os objectivos apresentados na minha recandidatura estão interligados. Desenvolvimento que passa por aumentar o número de praticantes, aumentar o número de atletas no feminino, o número de treinadores. O Compromisso de fazer ainda mais e melhor, de sermos proactivos e ainda mais organizados. A Inovação para investir na investigação no futebol, nas parcerias com as nossas congéneres, parcerias internacionais e com instituições”.

Quanto ao grande projecto do presidente reeleito, a Academia, a sua concretização depende dos apoios da Federação Portuguesa de Futebol.

António Ramos vai iniciar o novo mandato da mesma forma que terminou o primeiro, com os campeonatos distritais de futebol e futsal, sénior e de formação, parados devido à Covid-19. No entanto, o presidente mostra-se optimista e espera que as competições regressem com a normalidade possível. “Estamos preocupados, como é óbvio, e temos de estar preparados para aquilo que nos espera. Iremos ter dificuldades, quase de certeza, com o reinício das competições. Esperamos que o início da próxima época já decorra com alguma normalidade, mas sempre à espera daquilo que é a evolução da pandemia e das directrizes da DGS e do Governo”.

António Ramos vai para o segundo mandato como presidente da A.F. Bragança. Foi reeleito para o quadriénio 2021-2025 e já tomou posse.

Os restantes órgãos sociais são liderados por José Aires (Assembleia-Geral), Nuno Costa Gomes (Conselho Fiscal), Adérito Pires (Conselho Justiça), Pedro Bernardo (Conselho de Disciplina) e Fernando Lhano (Conselho de Arbitragem).