260 empresas empresas do concelho de Bragança apoiadas pelo município por causa dos efeitos da pandemia

PUB.

Seg, 10/08/2020 - 09:03


Mais de 260 empresas do concelho de Bragança foram apoiadas pelo Fundo de Emergência de Apoio às Microempresas criado pelo município no período de pandemia

Abrange cerca de 380 postos de trabalho, num total de 225 mil euros investidos. Um contributo significativo salienta o presidente da câmara, Hernâni Dias. “Foi um contributo muito significativo para manter estes postos de trabalho”.

Foram submetidas 305 candidaturas de microempresas do concelho. Entretanto, o livro “Bragança. Diferentes Olhares e Perspectivas” foi distinguido internacionalmente pelo seu design gráfico. É a terceira vez que uma obra editada pelo município recebe este prémio. O livro conta com a participação de seis fotógrafos brigantinos. “Retrata as tradições, património, identidade, a religião, gastronomia e natureza”.

O livro “Bragança. Diferentes Olhares e Perspectivas” recebeu o prémio Silver Award, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A obra foi apresentada nas comemorações dos 556 anos da cidade e sintetiza 222 imagens de Bragança.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Ângela Pais