Sex, 25/08/2023 - 08:50
Amanhã, os transmontanos jogam a cartada decisiva, em Paredes, frente ao Sesimbra. O técnico está confiante. “Sabemos da importância que tem o jogo, tanto para nós, para o clube para as pessoas de Vila Flor. Queremos fazer história e vamos dar o nosso melhor. Vai correr bem”, acredita Marco Silva.
A confiança estende-se ao plantel. “Nós estamos confiantes. Estamos a trabalhar bem e temos fé que vai correr bem”.
O jogo deste sábado é importante mas não muda o foco e a forma de trabalhar da equipa. “Nós preparamos os jogos todos da mesma forma. Preparamo-nos bem, tentando melhor cada vez mais o nosso jogo e antevendo as dificuldades que o adversário nos possa trazer. Este jogo é o mais importante da época mas a forma de trabalhar é a mesma”.
O Vila Flor SC terminou a primeira fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia na primeira posição da zona norte. Quanto ao GD Sesimbra foi segundo da série sul. Marco Silva diz tratar-se de um adversário com muita tradição na modalidade. “Sesimbra é uma terra com muita tradição no futebol de praia. Tem jogadores muito experientes e foram buscar alguns jogadores que estavam em outras equipas de Sesimbra. São miúdos que cresceram na praia e que jogam desde muito cedo”.
O Vila Flor SC joga a cartada decisiva na subida à Divisão de Elite de futebol de praia amanhã. A equipa de Marco Silva tem pela frente o GD Sesimbra. O jogo tem início às 12h00 e realiza-se em Paredes. No outro encontro da meia-final, o Alfarim defronta a AD Nazaré.