Ter, 25/07/2023 - 11:31
O avançado, que vai voltar a vestir a camisola do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, vê com bons olhos a entrada de novas equipas, como Mirandela B e Leão Negro. “É bom haver mais equipas, pois torna o campeonato mais competitivo. Nos últimos anos, com excepção da época passada em que o Mirandela sagrou-se campeão algumas jornadas antes do final, a luta pelo título vai até à última jornada”.
Mantorras regressa ao Macedo com o estatuto de melhor marcador do distrital. Na época passada, o avançado apontou 21 golos ao serviço do Argozelo.
O projecto apresentado pela direcção macedense convenceu o atacante. “É um projecto que está muito bem delineado e definido. Não é um projecto de um ano, como já ouvi dizer, mas sim de dois anos, pelo menos para a direcção”.
O jogador não assume de forma objectiva a luta pelo título, mas garante que o Macedo vai apresentar um plantel muito competitivo. “Não nos foi pedido o título. O objectivo é terminar nos quatro primeiros. Temos equipa para andar nos lugares cimeiros e se chegarmos a uma altura da época que é possível chegar ao título vamos lutar para isso”.
Mantorras representou o Argozelo na época passada e deixou uma palavra de agradecimento à direcção. “Tenho que agradecer tudo o que fizeram por mim no Argozelo. Fizeram tudo para que eu ficasse. É verdade que as relações com o clube não estão muito bem, mas agradeço ao Argozelo tudo o que tentou fazer para que eu renovasse”.
Mantorras regressa ao Macedo, o clube que representou nas épocas 2019/2020 e 2020/2021.
O goleador é uma das referências do futebol distrital e já representou o Palmeiras, Terras de Bouro, Argozelo, Macedo e Grupo Desportivo de Bragança.
Foto de C.A. Macedo de Cavaleiros