PUB.

Futebol: Luxação trava Abbas

PUB.

Qui, 09/03/2023 - 16:48


Há mais uma baixa no plantel do Grupo Desportivo de Bragança. O avançado Abbas lesionou-se com gravidade e vai falhar as cinco jornadas que restam para terminar o Campeonato de Portugal.

Abbas está a contas com uma luxação no ombro, após uma queda nos treinos. “Foi um momento infeliz durante o treino. O Abbas caiu, o ombro deslocou-se, saltou fora, e fez uma luxação. À partida está inapto até ao final do campeonato. Vamos aguardar por mais exames, mas nas próximas duas semanas vai ficar com o ombro imobilizado”, explicou o técnico, Pedro Rodrigues.

Abbas é a terceira baixa no plantel. Os defesas Óscar Barros e David Carvalho também não jogam mais até ao final da temporada por lesão. “São três jogadores importantes para a equipa e que nos fazem falta”.

Pedro Rodrigues conta por isso com reforços vindos da formação de juniores. Exemplo disso é o médio Gabriel Lourenço, de apenas 18 anos, que se estreou no passado domingo, frente ao Merelinense. “Agora é olhar para o futuro e apostar nos jovens da formação, aqueles que identificámos que podem fazer parte num futuro próximo do plantel principal”.

Com três baixas no plantel, o Grupo Desportivo de Bragança prepara esta semana o jogo com o G.D. Vilar de Perdizes, que está agendado para domingo, às 15h00, no Estádio Municipal.

 

Jornalista: 
Susana Madureira