Zé Pedro acredita na conquista do título

PUB.

Ter, 12/02/2013 - 10:19


O Bragança B, terceiro classificado na Divisão de Honra da A.F.Bragança, quer continuar a subir na tabela classificativa. Apesar de a equipa não poder subir de divisão, a conquista do título não sai da cabeça dos jogadores.

Zé Pedro, avançado brigantino, quer vencer todas as partidas com a humildade que caracteriza a equipa treinada por Carlitos. “Quero vencer todos os jogos. Temos que pensar jogo a jogo trabalhando todos os dias. Se tivermos que ser campeões seremos”.Trabalho, união e dedicação não faltam aos jogadores brigantinos. “O nosso segredo é a nossa união e o empenho que temos em todos os treinos e jogos, ouvindo sempre as indicações do treinador”.O Bragança B é formado por jogadores bastante jovens que esperam por uma oportunidade de jogar na equipa principal do GDB. “Essa possibilidade é uma motivação para nós, aumenta a nossa vontade de ganhar e jogar melhor. Queremos convencer o técnico da equipa A, Marcelo Alves, que na formação B há jogadores com capacidade para jogar na equipa principal”.

Zé Pedro tem 18 anos e tem feito toda a sua formação no Grupo Desportivo de Bragança. O médio é um dos jogadores que se tem destacado na formação B e já foi várias vezes chamado aos treinos da equipa A e até mesmo convocado para jogos oficiais.

Escrito por Brigantia