PUB.

Veja aqui o video de Lenny Kravitz e Mariza no Pavilhão Atlântico

PUB.

Qua, 06/05/2009 - 17:37


Noite quente à beira rio.

Lenny Kravitz levou os fãs ao rubro com uma descarga de energia valente e muito amor para dar. Dueto com Mariza foi um dos pontos mais altos da noite.

A maior sala de espectáculos lisboeta rendeu-se esta noite ao norte-americano Lenny Kravitz: para os fãs nada poderia ter corrido melhor, os curiosos deixaram-se levar na onda, mesmo durante alguns excessos que só não caem verdadeiramente mal porque ele é o Lenny Kravitz.

Quase meia hora depois do anunciado, Kravitz e uma banda acompanhada por secção de metais entraram em palco para celebrar o vigésimo aniversário de Let Love Rule , o debute discográfico do artista. Isto apesar de desse disco só se ter ouvido menos de uma mão cheia de canções ("Mr. Cab Driver", um dos singles que mais pontos marcou na altura não foi uma delas).

O alinhamento, sabiamente estudado, contemplou obviamente os grandes êxitos da carreira de Kravitz, que permitiu que o protagonismo fosse partilhado com Craig Ross, o guitarrista exímio que o acompanha, e um público que respondeu à altura, cantando em coro temas como "It Ain't Over 'Til It's Over" (falsete imaculado do cantor), "Where Are We Runnin'" ou "I Belong to You" (especialmente dedicada a uma aniversariante da plateia).

Entre verdadeiras descargas rock, que levaram a que alguns dos temas se prolongassem mais que o aconselhado, ouviu-se também a faceta mais baladeira do músico: "I'll Be Waiting" e "Dancin' Til Dawn", do mais recente It Is Time for a Love Revolution , foram dois dos pontos altos da noite, com a primeira a ser cantada ao piano e alvo de um coro do tamanho do Pavilhão.

Os casalinhos que se tinham deixado emocionar com "I'll Be Waiting" responderam em total alvoroço à sequência mais aplaudida da noite: "American Woman" e "Fly Away" foram o preâmbulo perfeito para um momento muito publicitado. "Again" foi a canção escolhida para o dueto com a fadista Mariza, que depois de uma entrada algo tímida arrancou bem lá de dentro uns "I wonder if I'll ever see you again" cantados a plenos pulmões.

Veja a seguir o video do dueto de Lenny com Marisa:

                                                                           {youtube}sRrA2wETbag{/youtube}

 

Fonte:Blitz