PUB.

Toni é o goleador de serviço do GDB

PUB.

Qua, 09/01/2013 - 09:44


Toni, avançado do Grupo Desportivo de Bragança, lidera a lista de melhores marcadores da equipa. O jogador tem sete golos apontados decorridas 13 jornadas do nacional da 3ª divisão A, dois dos quais apontados no domingo frente ao Monção.

Toni diz que mais importante que ser o goleador de serviço é ajudar a equipa a subir de divisão. “O mais importante é conseguirmos a subida. Se vou ser o melhor marcador ou não isso não interessa. Penso em trabalhar para a equipa. Já tenho sete golos e posso agradecer ao restante grupo. Como marquei eu podia ter marcado outro colega”.
O avançado só entrou na segunda parte do encontro com o Monção à semelhança de outros habituais titulares. Toni desvaloriza o facto e diz que é uma forma de a equipa técnica dar minutos de jogo a outros jogadores, já que o campeonato é longo. “Vejo como uma forma de dar oportunidade a outros jogadores. O campeonato é longo já que depois desta fase vem a fase de subida. É uma forma de motivar esses jogadores, já que é complicado treinar e não ter minutos de jogo”.
Toni, avançado do G.D.Bragança, é o melhor marcador da equipa brigantina com sete golos apontados.
Esta semana, o GDB prepara a deslocação ao reduto do Melgacense.

Escrito por Brigantia